Missionária Gabriela de Carvalho - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Missionária Gabriela de Carvalho

Missionária Gabriela de Carvalho

Meu nome e Gabriela de Carvalho, nasci no di 14 de julho de 1976, na cidade da Beira, província de Sofala - Moçambique.
Nasci num lar católica como muitos moçambicanos. Tive uma infância normal, comecei a estudar aos 6 anos de idade e com 12 anos concluir o ensino primário.
A fase da adolescencia é que foi um pouco complicada, não só por causa da própria etapa de desenvolvimento, mais também porque começei a ter sérios problemas de saúde. Sofria de dores de cabeça constante e de cólicas fortes. Dos 13 aos 18 anos passei muito tempo em hospitais para encontrar a solução destes problemas e não foi possível.
Foi diante deste sofrimento e problema e saúde que tive meu primeiro encontro com o Deus Vivo.
Aceitei a Jesus como meu Salvdor aos 18 anos e milagrosamente fiquei livre de todos os problemas de saúde. Seis mees depois me desviei dos caminhos do Senhor e andei errante por quase 2 anos.
Tudo piorou em minha vida. Os problemas se tronaram maiores e muitos outros surgiram.
Foi então que voltei definitivamente aos caminhos de Jesus. Estava muito doente,os médicos não conseguiam diagnosticar o problema.
No dia 24 de setembro 1996 Voltei para Jesus e nunca mais o abandonei.
Começei a congregar na MISSÃO ÁFRICA PIEIA em junho de 2001. No mesmo ano, no mês de setembro o Senhor me chamou para fazer a obra a tempo integral. Deixei então o meu emprego e juntei-me a Missão como missionária, onde me encontro até hoje.
Muitas coisas têm acontecido. Lutas, dificuldadess, vitórias, mais mesmo assim continuo com a missão que o Senhor me confiou.
Durante estes 8 anos na MISSÃO ÁFRICA PIEIA, muito aprendi e também trasmiti para honra do nome do Senhor. Já fui lider dos jovens, tesoureira da igreja, professora da ESCOLA BÍBLICA, lider do grupo de louvor, coordenaora da ESPAMO, Secretária da missão, acessora da direção da missão, enfim, útil naquilo que posso dando o meu melhor ao Senhor.
Hoje trabalho com novos convertidos na igreja, preparando-os para o batismo e administrativamente sou coordenadora da RADIO PIEIA.



Missionária Gabriela de Carvalho
gabymissoes@hotmail.com
Share this article :

2 comentários:

  1. Irmã Gabriela, sou de Catanduva-SP Brasil,
    O missionário Itamar esteve aqui nos dias 13 a 15 de agosto, e foi uma benção, ouvi dele tudo o que Deus tem realizado por aí!!! Que benção!!
    Estou orando pra que Deus continue operando mais e mais através dos seus servos aí em Moçambique.
    Eu nasci em dezembro no mesmo ano que você, que Deus continue a te abençoar poderosamente na obra e que todos os seus caminhos sejam dirigidos por Ele.
    Para sua meditação I Corintios 15, especialmente os versículos 57 e 58.
    Fique na Paz do Senhor!!

    Meu email niccemaria@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabriela como faço para ir ate Moçambique sou lider de Missoes e vou colaborar co o seus projetos da radio se Deus permitir.site mapeamentoespiritual.webnode.com.br

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------