Em 2009 Deus fez - Valeu a Pena!!! - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Em 2009 Deus fez - Valeu a Pena!!!

Em 2009 Deus fez - Valeu a Pena!!!


Estamos exatamente no inicio do ano!

Mais um ano de 2009 chegou ao fim… E chegou ao fim de forma marcante para o universo.
Foi o ano em que tudo o que parecia previsível acabou não acontecendo e tudo o que parecia impossível aconteceu.

Preparamos uma rápida retrospectiva. Vamos rever momentos e acontecimentos que vivemos neste ano.

Confira!

A construção do nosso templo é um dos maiores milagres que estamos vivendo.
No ano passado começamos a congregar nele mesmo faltando muito ainda para o seu termino, esse ainda é um desafio para o ano que inicia.

A visão de igreja de um dia veio de Deus como solução para os nossos problemas. Durante este ano varias igrejas foram construídas e a ultima, construída no dia 21 deste mês tem uma marca interessante. Os donos da casa das frutas (Empresários aqui em Moçambique) é que patrocinaram a construção da igreja de ndjove que já estava caída. Eles não são cristãos. Nisso vemos quão grande é o nosso Deus. Ore pela conversão desta família.

A conferencia do ano passado foi um fato marcante não só pelos cultos e apresentações bonitas mais também pela presença dos nossos visitantes vindos do exterior.

Valeu. A escola bíblica (ESPAMO – Escola de Pastores e Missionários de Moçambique) teve seus resultados, novos obreiros foram formados, varias pessoas foram batizadas e a formatura então, foi mesmo linda.

As crianças do projeto pai não também marcaram e foram marcadas por momentos de muita alegria e fecharam o ano em grande com a mais linda festa de natal do mundo.

Não restam duvidas que uma das maiores bênçãos de 2009, foi à construção em tempo recorde da casa da família Nibalaga (Pastor Lourenço é o primeiro obreiro da missão, agradecemos a todos que contribuíram atendendo o nosso apelo para construção de uma casa para sua família que serve conosco há 12 anos.

Em momentos cansados, em outros rastejando, correndo, chorando, sorrindo e alegres conquistamos.

Os cultos foram benção, as igrejas foram construídas, as crianças comeram e aprenderam, para os presos não faltou palavra, em 2009 batizamos mais 32 reclusos na cadeia de savane.

Compramos o transmissor que precisávamos para nossa radio, a torre já esta na nossa base e daqui a poucos dias estaremos de novo no ar com a palavra de salvação.
Deus é fiel
Obrigado senhor por cada crente dessa igreja, obrigado por cada pastor, cada líder, obrigado senhor pelos mantenedores desta missão, obrigado por todos que nos visitaram. Obrigado por todos que oram por nos.

Benamor Mascarenhas
Missão África PIEIA
Beira - Moçambique
Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------