RELATÓRIO MARÇO 2010 - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » , » RELATÓRIO MARÇO 2010

RELATÓRIO MARÇO 2010



IGREJA DE UM DIA

Aldeia dos Pescadores
Igreja de um dia na aldeia de Njhovi Patrocinada por um empresário não crente


Antes de tudo, nossa gratidão a você, a sua igreja, a sua família por lembrar-se de nos nesta batalha incessante pelo crescimento do reino de DEUS.

Das mais de 100 aldeias alcançadas com o evangelho do Senhor Jesus, 18 recebeu a construção de uma igreja que chamamos de IGREJA DE UM DIA, isso porque construímos a igreja em um dia.

Esta Igreja e feita de chapa de zinco nas paredes e no teto. A estrutura e feita de estacas e ripas (barrotes).
Esta construção acontece de uma forma muito simples porque logo que sabemos da necessidade desta construção em uma aldeia, organizamos um acampamento missionário e muitos irmãos, na sua maioria jovem vão conosco, cantando e trabalhando e em poucas horas o templo está erguido e pronto para ser inaugurado, no mesmo dia e entregue aos irmãos nativos.
Esse desafio maravilhoso só e possível porque muitos irmãos e igrejas tem nos ajudado de maneira que no ano passado nós conseguimos chegar ao total de 18 igrejas de um dia construídas, inauguradas e entregues aos irmãos nativos. A nossa alegria é quando chegamos às aldeias e vemos nomes de várias igrejas do Brasil e do que tem PATROCINADO a construção destes templos. Imaginamos que deve ser grande a alegria de uma igreja no Brasil ou em outra parte do mundo, em poder edificar com seu esforço uma congregação no interior, na selva africana.


Desta vez Oramos a Deus para que ele toque em você para patrocinar a construção da igreja em um dia neste mês de março de 2010 e La na frente colocarmos o nome da sua igreja, da sua família, da sua empresa como patrocinador.

Acho isso é maravilhoso. Se você não esta preparado para construir essa igreja na aldeia de pescadores no mês de marco, pode, por favor, nos informar em que mês você poderá.
Hoje, a construção de uma igreja desta custa 3.800,00 R$ ou mais ou menos 1.900,00 USD. Sabemos que se você colocar este desafio no seu coração DEUS COM CERTEZA HONRARÁ e os irmãos nativos passarão a orar por você, em gratidão, todos os dias da vida deles. O desafio está lançado. Deus dirá quem nos ajudará a construir essa igreja de um dia na aldeia dos pescadores. Ore por este desafio.

"Uma visão sem ação é somente um sonho.
Uma ação sem visão é apenas um passatempo.
Uma visão com ação pode transformar o mundo”

Em Cristo, o criador de Missões
Vosso Missionário
Pr. Itamar Fernandes & Família



Share this article :

2 comentários:

  1. OLÁ! A PAZ DO SENHOR SEJA CONVOSCO! SOU EDSON BASTOS DE SANTO ESTEVÃO ESTOU VOS ESCREVENDO PARA VÓS INFORMAR QUE ESTOU INTERCENDENDO EM ORAÇÃO PELAS VOSSAS VIDAS PARA QUE O NOSSO PAI VÓS CONCEDA MAIS E MAIS ALMAS, E QUE ESTE PROJETO FLORESCA E DE BONS FRUTOS! ESPERO QUE DEUS ME CONCEDA A OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO A VOCES ACRWSCENTANDO A ESTE PROJETO MISSIONÁRIO

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR.
    ESTAMOS ORANDO CONSTANTEMENTE POR VOCÊIS.
    CONTINUEM A REALIZAR A OBRA DE DEUS. É DIFICIL? MAS O SENHOR DARÁ FORÇAS PARA VOCÊIS IREM ATÉ O FIM. E SÓ DEUS DARÁ RECOMPENSA.

    DOS IRMAOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PIRANGI.

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------