CPA - Centro de Produção de Alimentos. - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » , » CPA - Centro de Produção de Alimentos.

CPA - Centro de Produção de Alimentos.

Centro de Produção de Alimentos.


Deus nos deu um grande terreno numa aldeia distante 40 quilômetros da nossa base. Neste terreno já começamos a produzir batata, mandioca, hortaliças. Já plantamos um lindo pomar com mangueiras, abacateiros, mamoeiros, laranjeira e limoeiros. Plantamos também Milho e feijão.
Esperamos que dentro de alguns meses já teremos alimento para ajudar na alimentação das nossas crianças do grande hotel. Deus é grande e provedor.

Para ajudar na limpeza da roça (machamba) inventamos uma maquina que batizamos de IENA, e com ela é possível fazer o trabalho que 10 homens faria, no mesmo tempo.





Em Cristo,
Vosso Missionário,
Pr. Itamar Fernandes
Share this article :

2 comentários:

  1. LIndo esse trabalho estou apaixonado,que Deus continua Abençoando a todos envolvidos neste projeto saiba que serei mais um ajudar a esse projeto ir em frente estarei orando por todos.estou aqui levantando um projeto local e em em breve estarei ajudando a voçes e estarei contribuindo.Pois Deus tem me incomodado pra me direcionar pra essa area social e esta nascendo o COMMEF é uma ONG pra esta ajudando a outras entidades e esta realizando em Feira de Santana,Bahia.aguardem em 2012.

    ResponderExcluir
  2. caro pastor, não conhecia esse projeto ate ontem te digo e Deus e minha testemunha que irei levantar fundos, para ajudar esses projetos e espero ir ter com vocês para conhecer de perto afim de que Deus me fira com o amor que ele te feriu, para que juntos posamos alcançar todos os lugares da África. Seja perto ou longe Deus nos dará pois essa é a sua vontade. Que Deus possa fortalecer vocês e suprir todas as suas necessidade, amém.

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------