RELATÓRIO ESPECIAL - Dia Das Crianças - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » , » RELATÓRIO ESPECIAL - Dia Das Crianças

RELATÓRIO ESPECIAL - Dia Das Crianças



Meus Queridos Companheiros do Evangelho,
A Paz do Senhor Jesus, Criador de Missões,

Louvamos a Deus pela fertilidade do povo africano.





A alguns anos começamos o trabalho de apoio social com as crianças que residem no escombro de um antigo hotel denominado GRANDE HOTEL.
Nesta época, a mais ou menos 7 anos atrás, cuidávamos de120 crianças, agora, já tivemos dias de servir o lanche para mais de 500 crianças. Imaginem o que é dar lanches a essa quantidade de crianças todos os dias.
Nossa alegria é poder ajudá-los a vestir, calçar, estudar, comer e a se prepararem para enfrentar essa vida difícil.
Cremos que essas crianças serão bem melhor que a geração passada e irão contribuir significativamente para o progresso e a paz em toda África, e quem sabe, no mundo. Destas crianças sairão presidentes, juízes, pastores, missionários, etc. Sentimo-nos bem por permitir que nossas vidas sejam usadas para construir homens e mulheres especiais.

Temos certeza que não estamos construindo na areia. Não sabemos quando, mas, sabemos que um dia esse trabalho apresentará seu valor, e todos que nos ajudam, amando essas crianças, Deus recompensará com ricas bênçãos de saúde, prosperidade e paz. Nossa oração é que as pessoas vejam essas crianças como seus filhos, amando-as com o mesmo amor e carinho.



Sabemos o quanto somos úteis aos nossos filhos, quanto eles dependem de nós. Ver crianças com 12 e 13 anos tendo que cuidar dos seus irmãozinhos porque seus pais e parentes morreram, é de cortar o coração. Teríamos vergonha se não fizéssemos nada por este pequeninos que não pediram pra nascer.
Ainda sofremos muito por não poder dar uma alimentação mais digna a eles, mas sabemos que de alguma maneira, muito breve teremos como fazer isso porque Deus já nos mostrou caminhos.

E nesse escombro de hotel que estes anjinhos vivem, alguns com seus pais, outros com seus parentes, outros com seus vizinho e outros com seus irmãos mais velhos que lhes servem de pais.
Aqui não tem água encanada, não tem luz, não tem esgoto e nenhuma higiene, mas, mesmo assim, estão sempre a sorrir, correr, brincar e dançar como crianças que têm tudo.
Deus e as autoridades ouviram nosso clamor.
Já temos água potável suficiente para a demanda daqui do “Grande Hotel”, desta maneira, o processo de higienização deu um passo largo. Isso é ou não é o trabalhar de Deus?
VOCÊ que nos AJUDA tem mais 1 razão para se sentir bem.
Aqueles a quem VOCÊ AMA, estão cada dia vivendo melhor.





A festa estendeu-se até o hospital. Um grupo de adolescentes da nossa igreja, liderados pela Missionária Thaymires Fernandes, realizou uma visita a pediatria do Hospital Central da Beira. Foi espetacular ver crianças que a minutos atrás choravam de dor, sorrir de alegria por receber um lindo presente. Impossível é avaliar o quanto vale estes momentos, estes atos, tanto para nós quanto para cada uma destas vidas.


Com a ajuda de Deus e de MANTENEDORES fabricamos este ano e ofertamos a cada criança uma linda bolsa onde eles levam o material escolar.






Momento especial foi quando as crianças chegaram no nosso Templo Sede. Todos já tinham lanchado, era chegada a hora em que iriam almoçar uma comida forte e receber cada um o seu brinquedo e dançar de alegria, como sempre fazem.


FIM DA FESTA
O momento em que a igreja se reúne para agradecer pelos filhos que Deus nos deu, e, pelos mantenedores e intercessores desta obra.
N o s s o E t e r n o M U I T O O B R I G A D O.

Em Cristo, vosso missionário,
Pr. Itamar Fernandes
Moçambique - África

Share this article :

Um comentário:

  1. A PAZ Pr. estou muito emocionada, de ver o trabalhar de DEUS, NA VIDA DE TODOS, QUANTO MAIS LEIO, MAIS TENHO CERTEZA QUE EM BREVE ESTAREI AI C VCS, EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------