Relatório Missionário - Junho de 2010 - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » , » Relatório Missionário - Junho de 2010

Relatório Missionário - Junho de 2010

Meus Queridos Companheiros do Evangelho,

A Paz do Senhor Jesus Cristo, Criador de Missões.


Deus tem nos guardado de maneira maravilhosa e operado grandes milagres em nossas Vidas.

No inicio deste mês, nosso pastor Itamar Fernandes, sua esposa a missionária Alda, seus filhos Brunno e Thaymires estavam doentes acometidos de malária. O Pr. Itamar estava com malária de uma cruz, uma malária muito perigosa porque pode evoluir para malária cerebral.

Pelo poder das vossas orações eles estão completamente curados. Obrigado por esta tão significante ajuda através da oração com clamores ao nosso Deus.



Queremos compartilhar este mês, a vitoria de ter a nossaRÁDIO NO AR.

Depois de passarmos por um longo período fora do ar, de enfrentarmos problemas técnicos e de manutenção, de clamarmos por ajuda e apoio, Deus estendeu suas mãos e nos colocou novamente no ar.


Mais uma vez estamos tendo a oportunidade de falar dasmaravilhas do nosso Senhor Jesus Cristo à aproximadamente UM MILHÃO DE PESSOAS, 19 HORAS POR DIA.


Já começamos a colocar a nova TORRE, que ainda precisa de mais 10 metros para sua altura final, começamos a reabilitação dos estúdios de emissão e de gravação para os quais necessitamos de dois aparelhos de ar-condicionado, considerando o clima sempre quente daqui.


Neste momento queridos, relativo a nossa Rádio, o que nos tem incomodado e colocado diante de uma situação um tanto complicada é a necessidade de pagar urgentemente a licença anual de funcionamento.


A reabilitação acima mencionada, embora precisamos de recursos para a compra de matérias, é feita por nós, missionários, cooperadores e colaboradores da missão, cada um assumindo uma tarefa para qual possui habilidades a nossa reabilitação vai prosseguindo. Porém, somos obrigados a parar frente a obstáculos que a nossa força manual, braçal não consegue transpor. O obstáculo deste momento e a ausência de recurso. Já estamos com este pagamento atrasados há alguns dias e isso nos coloca em uma posição de descrédito frente as autoridades competentes, e de risco em ter a nossa licença suspensa, obrigando-nos novamente a ficar fora do ar até que regularizemos o pagamento. Enquanto isso muitas almas deixarão de ouvir a Santa palavra de Deus. Para muitos impossibilitados e carentes de esperança a Rádio Cristã chegando as suas casas é o único meio de acesso a salvação em Cristo Jesus.


Companheiros em Cristo, partilhando as nossas necessidades na certeza de que as mesmas serão citadas em vossas orações.


Por favor, nos ajude clamando a Deus para que mais uma vez vivenciemos a sua providencia e uma grande porta se abra. Precisamos de 1.500,00 usd, suficiente para sanarmos as necessidades urgentes.Que Deus lhe recompense pelos momentos de oração que tens dedicado e que ainda vais dedicar a esta obra e a nossa família.



Aproveitamos para informar que a data da nossa

CONFERÊNCIA DE PASTORES DA MISSÃO

foi transferida para o mês de OUTUBRO devido a muitas dificuldades que estamos enfrentando nestes dias.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO,


Informe-se e saiba como vir a África e participar

(00258) 825678109 / (005575) 36167685


Em Cristo, O criador de Missões.

Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------