Odisseia - Não é mera coincidência - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Odisseia - Não é mera coincidência

Odisseia - Não é mera coincidência

Não há nada melhor do que ter a certeza de estar a fazer o trabalho certo, no lugar certo. Dia após dia Deus tem confirmado o que falou ao meu pastor naquela noite em que lhe mostrou como e o que seria o PIEIA (Confira em quem somos), Eu me sinto privilegiado por fazer parte do plano de Deus para salvação não só do meu país (Moçambique), mas também do meu continente (África), pois a nossa missão já atravessou a fronteira moçambicana e começou um trabalho em Malawi (Ore por esse país) e vai atravessar muitas fronteiras ainda em nome de Jesus.


Apesar das muitas dificuldades que temos enfrentado, eu jamais deixarei de ser grato a Deus que tem cuidado de nós, das Crianças do Projecto PAI, das igrejas nas aldeias, da nossa rádio, da nossa escola de pastores, do evangelismo na feira livre, e o que falar da cadeia, onde os presos ouvem a palavra de Deus toda semana, e já agora me permita chamar a tua atenção para a necessidade de bíblias nesse trabalho, entre em contato e saiba como participar.

A nossa mais nova conquista, o Centro de Produção de Alimentos (CPA), já deu os seus primeiros frutos. Falando nesse centro me vem agora em mente uma sena interessante, uma verdadeira demonstração de cuidado e proteção de Deus para com os seus.

Assim que nos foi cedido o terreno onde funciona o CPA, o meu pastor começou a ir todos os dias a Dondo, cerca de 30 km da nossa base, para trabalhar neste. Num desses dias, depois de carregar o carro na praia nova (uma feira livre) de estacas e outros materiais, por alguma razão teve que voltar a nossa base. O plano inicial era seguir viajem após passar na feira, porém, algo não previsto o fez mudar o itinerário. Neste ponto, sublinho o fato de que meu pastor cultiva o hábito de se programar de forma que não tenha que remodelar seus passos ao longo do dia. Percebemos quase sempre no início da manhã, logo que o mesmo chega a nossa base, momentos de silêncio que só um desavisado ousa interromper, pois, os mais chegados sabem ser estes momentos cruciais para o desenvolvimento das atividades ao longo de todo dia. No dia em que me refiro algo foi diferente e rompendo o costume ele voltou. Ao chegar à base, assim que a frente do carro entrou na missão, a direção do caminhão quebrou. ALELUIA! O Senhor dos exércitos esta conosco.

Deus tem nos protegido a cada dia de forma grandiosa. Em outras circunstâncias este fato poderia ser tido como mera coincidência, porém, estando onde estamos e fazendo o que fazemos não nos resta dúvida, as misericórdias do Senhor é a razão pela qual não somos consumidos pelo cansaço, pelas doenças, pelas afrontas, artimanhas e armadilhas a cada passo que damos no meio da batalha espiritual que vivemos todos os dias no campo missionário.

O que importa é que temos vencido. Igrejas estão sendo abertas nas aldeias, a palavra esta sendo pregada e todos que querem podem fazer parte do plano de Deus para salvação da África. Seja um intercessor, oferte e/ou venha conosco fazer parte da história de Deus nesse continente, plantando no reino de Deus.

Nós continuamos aqui fazendo o que Deus nos chamou pra fazer e não há outra coisa que desejamos, pois, estamos no lugar certo fazendo o trabalho certo e não vivemos de meras coincidências, experimentamos a mão protetora do nosso Deus.


Pr. Benamor Mascarenhas
Missão África PIEIA
Beira Moçambique

Share this article :

Um comentário:

  1. Oi,
    Graça e paz,
    Glória seja dada ao nome do Senhor Jesus digno da nossa gratidão.
    Isso é que é convicção. Fico feliz por vocês que vivem me dependência do Senhor 24 horas por dia e reconhecem a proteção dele nos mínimos detalhes.
    Oro muito por esta missão. Abraços ao Pastor Itamar. Deus continue vos dando Graça.

    Irmão Luiz Regis - BA

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------