Relatório Missionário - FEVEREIRO 2011 - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Relatório Missionário - FEVEREIRO 2011

Relatório Missionário - FEVEREIRO 2011

Fil. 4.1 – Permanecei firmes no Senhor

RELATÓRIO MISSIONÁRIO DO MÊS DE FEVEREIRO 2011
Mat.9.35
CONQUISTADORES DE ALDEIAS


Meus  queridos  companheiros de missões.   
A paz do nosso Senhor e Mestre.
Estamos lhes enviando este relatório para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado por você, sua família e igreja.
Este mês foi mais um daqueles com muito trabalho, idas e vindas, mas, o que  se destaca é que as igrejas foram construídas com materiais definitivos de maneira que acabamos por dar de presente as aldeias uma igreja que tem maior tempo de duração. Claro que nestes casos a Missão faz um esforço adicional para completar o valor do patrocínio dos nossos mantenedores, mas, tudo bem. Essa é nossa alegria e vocação.

A Igreja Jardim Santa Maria
Patrocinada pelo Pr. Isaías e  Congregação do Jardim Santa Maria


Queridos  irmãos.
Nossa gratidão  a todos os irmãos que contribuíram de forma maravilhosa para a construção desta igreja. 
A igreja de Muroona esta localizada a 800 quilômetros da nossa base na cidade da Beira.
Preferimos nos sacrificar e construir uma igreja definitiva, de bloco e coberto de chapa.
Estamos orando  para compramos as cadeiras o que será  razão de outra grande  festa na aldeia.

Construir essa igreja a essa distância foi um grande desafio para  nós,  mas,  era um grande clamor dos nossos irmãos do alto norte.
Ao pastor Isaías e todo o ministério desta igreja, bem como os amados irmãos que Deus recompense  a todos com todas as bênçãos do céu.
Nossa oração é que outros irmãos sejam tocados da mesma maneira para que possamos fazer a alegria de muitos irmãos nativos.

Esta é a direção da igreja em Muroona, no alto norte de Moçambique.
Estes irmãos trabalharam insistentemente para a construção desta linda igreja.
Agora, felizes, esperam que outros homens, que outras igrejas aceitem o desafio como aceitou o Pr. Isaias da congregação da Assembléia de Deus do Jardim Santa Maria que ,juntamente com os santos daquela congregação patrocinaram a construção desta igreja.


IGREJA NA ZONA DO ESTURRO – IGREJA PATROCINADA PELO PR. FABIO E FAMILIA


Querido Pr. Fábio e família ai esta a foto da igreja que é pastoreada pelo Pr. Sérgio Licova.  É uma bênção que veio de Deus  através de suas mãos .
Só Deus saberá como recompensar os amados por essa demonstração de amor e Fé.
Os congregados juntamente com seu pastor, Pr. Licova não se cansam de agradecer a Deus por sua vida e pela vida da família.
Por favor nos envie uma foto do amado juntamente com sua família para colocarmos permanentemente no mural da igreja  e eles estarão orando e jejuando por vos continuamente.

Deus nos ajudou a, em parceria com o Pr. Sergio Licova construimos uma igreja de bloco e   cobertura de chapa de Zinco. Assim, estamos diante de uma construção definitiva.
Neste momento estamos tratando de realizar o acabamento e oramos para podermos comprar cadeiras plásticas.

Essa igreja esta construída numa zona que chamamos de ESTURRO.Estamos colocando a filmagem no www.youtube.com/missaoafricapieia  -  A igreja mede 16x09

Só nos resta agradecer pelo esforço que todos vocês tem feito  para que esta obra não pare.

PEDIDO DE ORAÇÃO



Minha filha, Thayanne, depois de ter dado mais de 10 anos da sua vida  na obra missionária em Moçambique, foi ao Brasil da apoio ao escritório da Missão lá.  No dia 26 de Março ela estará casando. Minha esposa e filha  mais nova já estão lá lhe apoiando, eu e meu filho mais velho ainda não tivemos condições de ir.
Orem para Deus tocar em corações para que nos ajude a realizar um casamento bonito, digno de quem cresceu no campo missionário e se sacrificou pela salvação das almas que é o caso da minha filha, Missionária Thayanne.

1-      Orem pelas construções do mês  de março que serão duais igrejas patrocinadas pela AD de Catanduva – Pr. Sérgio . Uma já esta pronta e a outra estaremos construído  ainda essa semana.

2-      Orem também pelos acabamentos que estamos fazendo na sala de aula da nossa escola bíblica patrocinada pela  AD de  Mauá – Pr. Samuel Marcelino.

3-      Orem pela construção do grande galpão do grande hotel (trabalho também iniciado) e que tem como patrocinador principal a Comunidade Casarão em Mauá – Pr. Almir.

Forte abraços amados e obrigado por tudo.

 4 – Orem pela conclusão do piso da nossa igreja que já iniciamos com ajuda dos irmãos da Igreja Assembléia de Deus de Martha's Vineyards.


Estamos avançando para o término da construção do nosso templo sede que mede 40 x 20, um dos maiores deste  de Moçambique.

Já demos inicio ao piso e colocação de janelas e portas de ferro.

Nossa gratidão a todos e que Jesus, Criador de Missões lhes recompense.
Pr. Itamar & Família Pieia






Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------