Como Sobrevivemos no Campo a uma Década - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Como Sobrevivemos no Campo a uma Década

Como Sobrevivemos no Campo a uma Década




Sobrevivemos a mais de uma década de missões, aperfeiçoando a cada dia o exercício de cada projeto, crescendo, aprendendo, graças a misericórdia de Deus que nos transforma cada amanhecer em um canal de bênçãos, levantando pessoas, igrejas, organizações que se unem a nós, abraçando o desafio de lutar por UMA IGREJA EM CADA ALDEIA e contribuir para que não tenhamos que paralisar nenhum projeto.

A realização de todos os nossos projetos só tem sido possível ao longo de todos estes anos porque pessoas que amam as almas nos ajudam com o que podem para que as alcancemos para Cristo.

Algumas Igrejas têm enviado e mantido missionários, adotado parte do sustendo de projetos. Irmãos de forma individual ou conjunta têm sido levantados por Deus para adotarem obreiros nacionais, ajudarem na manutenção de projetos, enviarem materiais de trabalho ou custearem a obtenção dos mesmos, patrocinarem a construção de igrejas tornando-se “pais na fé” de uma congregação no Interior da África.

Entendemos que o obreiro nacional é capaz de ir mais longe, chegando facilmente a lugares que o estrangeiro dificilmente chegaria. Partindo deste pressuposto investimos na formação dos irmãos nacionais para liderarem nossos projetos. A presença do missionário estrangeiro é sempre para ocupar o lugar de coordenação, supervisão e apoio na formação dos lideres em questão.

Os Missionários estrangeiros trabalham em sistema rotativo, podendo desta forma, supervisionar os diversos projetos da missão na medida em que seja necessário a depender também do próprio ministério pessoal do missionário em causa.
Share this article :

Um comentário:

  1. a paz do Senhor Jesus Cristo !
    admiro mto o trabalho de vocês ,
    creio que Deus há de abençoar mto vcs , eis que será grande os vossos galardões lá no céu ..
    Deus conhece o meu coração, e creio q um dia irei fazer missões, que eu sei que naão é fácil,creio que irei pra África .. este é o meu desejo!

    Deus os abençoe, continuem assim, e quem sabe um dia não verei vcs lá tbm?! Fiquem com Deus e continuem nessa força !

    abraços amados irmãos

    Tayná Mariano , Ilha Comprida/SP - Brasil

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------