Quem Somos - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Quem Somos

Quem Somos



Somos uma missão interdenominacional que tem como objetivo principal a evangelização das aldeias africanas.

Desenvolvemos em Moçambique além do PLANTIO DE IGREJAS NAS ALDEIAS, vários projetos sociais e evangelísticos, tais como: PAI – Projeto de Amparo Infantil, ESPAMMO – Escola de Pastores e Missionários de Moçambique, CASE – Centro de Apoio Social e Evangelístico, RÁDIO PIEIA – Um Santo Som, FE – Frente de Evangelização (Cruzadas), Projeto FILEMON – Evangelização em Cadeias, BASE DE JERUSALEM – Igreja Sede, onde subprojetos são desenvolvidos a exemplo do Curso de Alfabetização para jovens e adultos, CINEGOSPEL – Exibição gratuita de Filmes evangélicos como estratégia para alcançar os jovens.

Somos uma Missão, uma família, um exército, um conjunto de servos, irmãos em Cristo, conscientes da necessidade de expansão do amor, da graça e da salvação em Jesus, buscando atender o Ide do Mestre e amenizar o Clamor da África.

Share this article :

2 comentários:

  1. Para: o pr. Itamar e familia A coragem que voçes tiveram de entregarem as suas vidas ao Senhor por AMOR ao seu (IDE), nos mostra que ainda existe crentes verdadeiramente apaixonado por Cristo e por sua Obra e que è possivel nos permite ser ferramenta de Deus na terra,para ganharmos almas,mudar vidas,e cooperarmos para a vinda do nosso Senhor.Deixo aqui para voçes o meu abraço em nome do Senhor,minha torcida,meu desejo de sucesso e prosperidade para tudo quanto fizerem para o senhor e para vossas vidas, minhas oraçoes e o desejo de morarmos juntos eternamente là na glòria. Que DEUS cotinue abençoando o estimavel pastor e toda a sua familia, são os meus sinceros votos em Cristo Jesus. Ass. pb. Mario Alves, Itabuna-BA-Brasil

    ResponderExcluir
  2. Saudações em Cristo Jesus.
    Que Deus possa abençoar aqueles que pregam com amor e sinceridade.
    bispovaz@hotmail.com.br
    coembbr.blogspot.com
    CONVENÇÃO ECLESIÁSTICA DE MISSÕES DO BRASIL
    Filiem-se ou façamos convênio.
    Aguardo...

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------