Campanha - Ja Chegou Natal - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Campanha - Ja Chegou Natal

Campanha - Ja Chegou Natal


EM MEU LUGAR

Quando leio esta frase lembro-me de Jesus de Nazaré que sofreu e morreu em meu lugar.
Hoje também existem pessoas iguais a você, iguais aos seus pais, iguais aos seus filhos, iguais aos seus avós e iguais aos seus amigos mais queridos, que continuam dispostos a sofrer e morrer representando sua igreja, representando você no campo missionário. Através deles você pode cumprir o IDE de Jesus. Eles estão lá no campo missionário, vulneráveis a doenças (malárias entre outras) e todos os males para realizar a obra que esta no centro do coração de Deus que é levar a salvação em Jesus Cristo aos povos não alcançados. Porém, para o cumprimento do Ide, não só eles são importantes, você também é importante mesmo estando no conforto da sua casa.
As missões não geram lucros para sua manutenção elas são mantidas pelo dinheiro que sai não do bolso mais do coração de quem ama. Os missionários pedem pouco pra fazer muito em seu lugar. Quando pensamos em manutenção missionária pensamos em lhes dar comida somente, um pouco menos do que fazemos aos nossos animais de estimação, pois a estes damos comida, medicamento, banho em clínicas especializadas, e ate pagamos um alfaiate para lhe fazer roupas.
Ei! Atenção. Os missionários também sabem que já é natal, os filhos deles também sabem que já é natal e esperam por você. Não espere que lhe peçam alguma coisa. Eles não vão lhe pedir nada, mas com certeza neste momento estão orando em família para que Deus toque em alguém para que se lembre do natal dos seus filhinhos e das necessidades.
Neste natal escolha um missionário para abençoar. Há milhares deles, eles estão por toda a parte, nos mais diversos lugares do mundo. Pesquise se informe, procure, ache um missionário para abençoar com um pouco do muito que Deus tem lhe dado. Quando estiveres na ceia do natal com sua família lembre e ore pelos missionários espalhados por este mundão de nosso Deus.
Em Cristo, Vosso Missionario : Pr. Itamar Fernandes e Familia PIEIA  




PLANTE SUA SEMENTE Bradesco: Agencia 0239/0 Conta Corrente: 49700-2
Itamar Fernandes de Jesus
Plante sua Oferta Missionaria
 MEDITE - Base Biblica de Manutencao Missionaria
LUCAS 8.3 - Qaundo Diz " E Joana, mulher de Cuzua, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o servial com seus bens".
2 CO 8-3 - Quando Paulo escreve a Igreja que esta em Corinto ssobre a liberalidade da Igreja na Macedonia "Porquem segundo o seu poder (o que eu mesmo testifico) e ainda acima do seu poder, deram voluntariamente".
I CR 29.6-9 - E que todos participaram disso com muita alegria.

Adquira Material de Missoes


Visite nosso Site




PIEIA Brasil:                   
Rua Honorato Bonfim, 522 Bairro Pilao - Feira de Santana / BA / Fone: (75) 36166785 / 91623413





PIEIAMocambique          
Fone: 0xx258 825678109 

Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------