Relatório Missionário- Por Pastor Ademar / FSA - Ba - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Relatório Missionário- Por Pastor Ademar / FSA - Ba

Relatório Missionário- Por Pastor Ademar / FSA - Ba

Queridos irmãos
A paz do Senhor.


Foi uma experiência sobrenatural, eu ouvia falar de missões, mas, agora eu conheço de fazer, eu pude ver e participar do trabalho extraordinário que o Pr. Itamar Fernandes desenvolve através da Missão PIEIA, na cidade da Beira, em Moçambique, África, nesta, oportunidade nós participamos de várias atividades missionárias, participei da Conferência de Pastores, onde tivemos pastores de várias partes do mundo, o poder de Deus foi manifestado naquele lugar, vimos ali o agir de Deus nas vidas, vidas se rendendo aos pés do Senhor, realizamos batismos, construímos igrejas de um dia nas aldeias, participamos de reforma de escolas, também conhecemos um lindo projeto, com as crianças, desenvolvido pela Miss. Alda Fernandes (Projeto Pai) Esse projeto é um projeto muito lindo, mas precisa da sua ajuda, colabore! Seja um agente missionário. Enfim, O Nome do Senhor foi grandemente glorificado, ALELUIAS, DEUS É FIEL!

Abaixo, sou eu batizando os irmãos na praia



Pr. Itamar tomando profissão de fé:

Neste batismo foram batizados mais de 40 irmãos:


Neste dia, ao chegarmos a praia para batizar os irmãos, ás águas estavam tranquilas, porém, quando começamos a realizar o batismo, ás águas ficaram revoltas, nós oramos, Deus acalmou ás águas  e conseguimos batizar a todos para Gloria de Deus!


Abaixo, batismo no presídio, na cidade da Beira em Moçambique, África, nós batizamos 68 irmãos.
A Missão PIEIA desenvolve um trabalho extraordinário no presídio, levando a palavra de Deus e ganhando almas para Jesus!




 Esta é a Igreja, onde os irmãos do presidio cultuam ao Senhor, foi patrocinada pela Assembleia de Deus de Catanduva-SP; Você pode fazer o mesmo, colaborando para a construção de novas igrejas de um dia em outras localidades.



Estávamos indo para Inhaminga, terminar uma igreja de um dia na aldeia de Tchossi, quando o caminhão quebrou na estrada:

Irmãos, este caminhão é o único meio de transporte para levar o material para construção da igreja de um dia; ele está com o motor avariado, se você sentir de Deus de consertar o motor, entre em contato com a missão PIEIA: (contatos@pieia.org), você vai ajudar muito, seja um agente missionário: orando, contribuído e indo.


Tentamos consertar o caminhão, não conseguimos, foi preciso guincha-lo até Inhaminga:





Essa foi a minha recepção ao chegar a 11º conferência de Pastores da Missão PIEIA, na Cidade da Beira em Moçambique, foi uma festa lindíssima, um povo acolhedor e com toda disposição para adorar ao Senhor! Onde todos são muito bem recebidos:



Aqui, estou dançando com os irmãos, é um povo muito alegre, mesmo em meio a tantas dificuldades, estão sempre felizes ao louvar ao Senhor!


Construindo a igreja de um dia, na aldeia de Tchica 1:

Mais que a realização de um sonho, foi realmente o cumprimento de mais uma promessa de Deus em minha vida, Senhor, eis-me aqui, quero sempre estar no centro da tua vontade, pude contemplar como o Senhor é fiel e como vale a pena Te servir, não é mais tempo de brincar de ser crente, almas clamam e perecem por não conhecerem a Jesus. Deus não nos escolheu para ficarmos parados, a hora é chegada, Deus me deu a oportunidade de estar ali em Moçambique, África, especificamente na cidade da Beira, outra cultura, outros costumes, necessidades mil, algo em comum: almas sedentas de Deus, e uma família que está doando as suas vidas para evangelizar aquele lugar, são 14 anos em que o Pr. Itamar Fernandes e sua família estão ali.






desenvolvendo um trabalho maravilhoso, para Gloria de Deus, onde muita coisa já foi feita, porém ainda há muita coisa a fazer, e você é quem Deus procura para contribuir com esta missão: Ore incessantemente por aquele país, pelos missionários no campo, para que Deus venha a prover recursos para os projetos do seu servo, Contribua; grandes são as despesas e poucos os recursos, Deus é fiel para te restituir abundantemente, é o maior investimento que se pode fazer: GANHAR ALMAS PARA JESUS! Vá, se disponha também a estar ali pessoalmente colaborando e conhecendo a Missão PIEIA, depois de fazer missões, sua vida nunca mais será a mesma! 

EU TE AGRADEÇO SENHOR POR CUMPRIR AS TUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA!

 Por Pastor Ademar / FSA - Ba
Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------