Relatorio Missionario mes de Janeiro 2011 - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Relatorio Missionario mes de Janeiro 2011

Relatorio Missionario mes de Janeiro 2011

Queridos companheiros de missões

A paz do Senhor Jesus Cristo Louvamos a Deus por vossa vida e devoção no serviço do mestre criador de Missões. 


Não temos palavras ou atos que possam ser suficientes para agradecer o esforço e carinho dos amados em nosso favor e em favor da salvação do povo africano. Através de vocês foi possível alimentar e  calçar não só os obreiros, mas também as crianças e nossos irmãos que estão nos presídios, mas que já entregaram suas vidas ao Senhor da seara.
- 68 irmãos foram Batizados no presídio.
- Obreiro que andava mais de 80 quilômetros a pé ganha uma bicicleta da igreja sede.


 NATAL DAS CRIANÇAS DENTRO DO GALPAO CASARÃO

Outra grande conquista foi à construção do grande galpão para as crianças. Um galpão em forma de cruz que mede 40 metros de comprimento ao cumprido e 21 metros nos braços da cruz.
Aqui as crianças podem passar todo o dia aprendendo de Jesus, sendo alimentado e aconselhado da melhor forma de viver. 
Deus nos ajudou a alcançar vários alvos ou quase todos os alvos que foram traçados para este ano, principalmente as construções de igrejas de um dia que conseguimos patrocinadores para duas igrejas em cada mês a partir do mês de setembro passado e conseguimos também fazer o piso da nossa igreja sede que acabou por consumir mais de 180 sacos de cimento.



Cruzada na aldeia de Thossi                        Culto na igreja sede 


Agora temos alguns alvos e um desses alvos é de construir uma casa aqui na base para nosso pastor e pai Pr. Itamar Fernandes que está conosco a mais de 15 anos e ainda sofre com aluguel alto.

A nossa igreja já começou a construção agora esperamos a ajuda dos nossos companheiros, nossa esperança é que cada um contribua com aquilo que Deus colocar nos seus corações.

Outro alvo é O EVANGELISTA que é a montagem do nosso palanque Móvel que será montado neste ônibus antigo que compramos e cortamos para fazermos uma espécie de trio elétrico.

 Estamos orando porque além das caixas de som, amplificadores potentes, motor gerador a diesel grande vamos precisar de instrumentos e microfones.
Queremos fazer uma cruzada em cada bairro durante todo ano. 

Nossa escola bíblica tem crescido a cada domingo e muitos obreiros teem sido formados.

Fim de ano chegou e estamos vendo uma classe cortando o bolo da vitoria porque estes também conseguiram finalizar o curso.

Durante um ano o aluno passa em vários níveis. Primeiros passos, Maturidade, Liderança, Curso de obreiros. Infelizmente, acabamos de perder a manutenção da igreja que nos ajudava no preparo do obreiro.

Se Deus não levantar outros mantenedores não sabemos o que fazer para continuar a formar obreiros, principalmente das aldeias. Só em pensar que vocês nos ajudaram a fazer tudo isso já imaginamos o vosso galardão nos céus.

A bíblia diz que o nosso trabalho não é vão no Senhor. Nossa esperança é que este ano possamos renovar as nossas forças e fazermos mais para o dono da obra, o nosso mestre e Senhor.

Obrigado mesmo por tudo amados. 

Família Pieia
Share this article :

2 comentários:

  1. Que o Senhor da seara os abençoe ricamente na colheita.
    Pr. Itamar e uma imensa satisfação poder conhecer o vosso trabalho em Moçambique, que os apresentou a nós foi o Pr. Frank e a irmã Suely, eles moram perto de nossa casa aqui no Porto-Portugal.
    Fique muito emocionado com o todo o que vocês fazem por este povo, a desejo missionário aumentou em nossos corações, já sabemos da conferência do mês de Outubro e estaremos pedindo a Deus que nós dê a oportunidade de conhecê-los e ver todo esse trabalho de perto.
    Olhando para o que vocês estão fazendo para o Senhor ai, me recordo de Noé, um homem que tão somente fez uma grande obra com poucos recursos, que assim Deus os concedam conquistas, e que mais parceiros possas conseguir para dar continuidade, no momento só podemos vos oferecer nossas orações, mas o nosso anseio é em ir além delas.
    Que o Pai os abençoe, e saiba que mais uma família aqui em Portugal ora por vocês. Que o EVANGELISTA fique pronto, que o necessário possa ser levantado e que o Reino de Deus ganhe com tudo isto.
    Parabéns por corresponder ao chamado, Deus os abençoe.
    Reverendo Glemerson e família.
    Porto - Portugal

    ResponderExcluir
  2. Pr.Itamar,eu agradeço a Deus pela sua vida.Deus usou muito a sua vida aqui no Brasil,minha vida com Deus mudou através do senhor,que Deus continue abençoando você a sua familia ao pessoal de Moçambique,ao projeto e a Africa inteira.Obrigada fique com Deus!

    ResponderExcluir

Amado (a),
Deixe aqui sua mensagem de apoio, comentário, sugestão, enfim...
Ore por nós e que Deus continue te abençoando.

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------