COMUNICADO URGENTE - CONFERENCIA - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » COMUNICADO URGENTE - CONFERENCIA

COMUNICADO URGENTE - CONFERENCIA


Queridos Companheiros de Missões, 
A paz do Senhor.

Estamos na reta final da preparação da nossa XVI Conferencia e felizes por Deus esta nos proporcionando mais esta oportunidade de confraternização e interação entre nossos missionários, irmãos nativos e visitantes que virão ate nos dos mais diversos lugares.

Para aqueles que não conseguirão nos visitar este ano, lembramos que todos os anos nos reunimos para traçar novas as estrategias de evangelização, de forma que aqueles que estiverem interessados podem se programar e quem sabe celebraremos juntos as vitorias e traçaremos juntos novas metas na conferencia de 2014.

Agradecemos a todos pelas orações, tivemos dias duros de trabalho, preparando nossa base para recepcionar os visitante e os pastores nativos que tem dado suas vidas pela salvação de almas no interior do pais, nas centenas de aldeias já alcançadas pelo evangelho. A conferencia anual e um momento de muita expectativa para todos eles, momento em que veem renovar suas forcas, seus conhecimentos, suas vestes, e suas ferramentas de trabalho. Durante o ano a Missão PIEIA se esforça para angariar o máximo que pode para não decepcionar aqueles que esperam de Deus através de nos serem abençoados com roupas, gravatas, Bíblias, livros, e o mais importante conhecimento, que obtêm através das palestras e estudos que preparamos, ou/e que são ministrados pelos irmãos, pastores, obreiros e missionários que nos visitam.

Se de alguma forma, o irmão que lê agora este comunicado, quiser participar desta conferencia, efetuando uma DOAÇÃO DE QUALQUER ORDEM, entre em contato conosco pelos e-mail CONTATOS@PIEIA.ORG / (75) 3483 1813. Alguns irmãos estarão vindo do Brasil e poderão trazer Bíblias, folhetos, livros, CD's e DVD's evangélicos, material de evangelismo, microfones, instrumentos musicais, enfim, uma infinidade de ferramentas uteis e indispensáveis para o trabalho missionário. Caso deseje nos ajudar financeiramente, deposite sua doação:
  
BANCO BRADESCO, AGENCIA 0239 CONTA CORRENTE 49700-2
ITAMAR FERNANDES DE JESUS, 
BANCO BRADESCO AGENCIA 3516 CONTA CORRENTE 63000-4
MINISTÉRIO INTERNACIONAL MISSÕES PIEIA.


AOS IRMÃOS QUE ESTÃO SE PREPARANDO PARA VIR A AFRICA

- TODOS SABEM QUE O VISTO DE FRONTEIRA PARA ENTRADA EM MOÇAMBIQUE COMO TURISTA FOI ABOLIDO, DE FORMA QUE TODOS PRECISAM TER SEU VISTO LIBERADO PELA EMBAIXADA DE MOÇAMBIQUE EM BRASILIA.
- ESTAMOS COM POUCO TEMPO PARA OBTENÇÃO DESTE VISTO, POR ISSO AQUELES QUE AINDA NÃO ENVIARAM SEUS DOCUMENTOS PARA OBTENÇÃO DA CARTA DE CONVITE ENTREM EM CONTATO URGENTE CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATOS@PIEIA.ORG / (75) 3483 1813.

E a todos que nos amam e intercedem pelo nosso ministério, não cessem, suas orações não têm sido em vão.

Deus tem nos abençoado!

Em Cristo, o criador de missões!
Vosso Missionário

Pr. Itamar Fernandes.

Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------