Odisseia... Viagem ao Brasil. - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Odisseia... Viagem ao Brasil.

Odisseia... Viagem ao Brasil.



Já se vão alguns anos que o meu coração desejava e esperava por uma oportunidade de conhecer o Brasil, país de onde é oriunda a família de missionarios que me alcançou junto com a minha família para JESUS. Nos ultimos dias do mes de agosto, quando o meu pastor (Itamar Fernandes - fundador da missao africa-PIEIA) me falou que iriamos juntos ao Brasil, a noticia não podia ter sido melhor.






Como diz a Biblia Sagrada ´´ o desejo atendido é arvore da vida (pv.13-12)´´. E no dia 5 de Setembro começou mais uma odisséia da minha vida, estava eu a chegar no Brasil onde passamos 33 dias de trabalho arduo em prol da obra do SENHOR.
Eu não sabia que os 30 dias que o meu pastor passa todos os anos no Brasil são assim tão corridos. Isso me ajudou a entender e valorizar mais cada apoio que recebemos. Todos os anos, durante 30 dias o meu pastor tem que percorrer no brasil varias cidades tentando encontrar pessoas dispostas a orar e a contribuir para que a obra de DEUS aqui em Moçambique não pare, se o não fizer os nossos projectos ficam sem manutenção, as nossas crianças sem pão, as construções das igrejas param e por fim a obra de DEUS tambem acaba parando, esse ano nao foi diferente andamos noite e dia em busca de pessoas dispostas a se colocar na brecha como parceiros de Deus para que a africa seja alcancada e mais africanos tenham oportunidades de conhecer a Jesus assim como eu.
Visitamos algumas igrejas que nos trataram e receberam com muito carinho, o que nos comfortou e ajudou a aguentar estes dias tão corridos e cansativos. hoje de volta a Moçambique, meu país, país onde a missão PEIA tem a sua base, apesar de cansado trago boas lembranças do Brasil.
Foi para mim uma boa experiencia.
Somos gratos a todas as igrejas que nos receberam e a todos os irmãos que nos abraçaram.
A obra aqui continua e precisamos muito do seu apoio... estamos percorrendo aldeias, transformando nas cadeias, amparando criancas, formando jovens e resgatando familias das garras de satanas.
voce pode fazer parte nessa obra, procure agora mesmo informacao sobre como participar.

Deus abençoe

Pr. Benamor Masacarenhas
Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------