Relatório Missionário Mês de Maio - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » Relatório Missionário Mês de Maio

Relatório Missionário Mês de Maio

Queridos companheiros na obra missionária.
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Criador de Missões.





Estamos escrevendo esta cartinha para dar notícias do que Deus está fazendo aqui no campo, em Moçambique.
O mês de Maio é um mês de nascimentos que vai das nossas criações até o nascimento de uma linda missionária e uma nova igreja.




Cibelle chegou Forte, Sadia e Bonita


O casal de Missionários Romário e Isabela Santana que estão servindo a Deus em nossa missão a quase 2 anos acaba de receber uma linda benção de Deus que é o nascimento da Linda Cibelle. Nós da Missão PIEIA estamos regozijados com mais um membro da nossa grande família. Agradecemos a Igreja enviadora deste casal pelo apoio e a todos que oraram por eles. O casal deseja a todos que lhe apoiou de qualquer forma, as mais ricas recompensas de Deus.
Nasce a Igreja da aldeia Samora Machel


No dia 02 de Maio realizamos o primeiro culta nesta aldeia. O culto aconteceu debaixo de uma sobra feita com plástico, mas, os irmãos adoraram a Deus com toda força e alegria.
No dia 09 de Maio mandamos o caminhão buscar todos os nossos novos filhos para visitar a igreja mãe (Sede). Eles cantaram, dançaram e testemunharam da alegria de ter uma igreja em sua aldeia.



Agora fica a pergunta no ar. Quem Deus vai usar?
Para patrocinar a construção da IGREJA DE UM DIA na aldeia SAMORA MACHEL.
Vários Irmãos no Brasil e ao redor do mundo já aceitaram o desafio de serem pais na fé de igrejas plantadas no interior da África. Estamos aqui, prontos para evangelizar, conquistar, plantar, mas sem recursos, impossibilitados somos de construir um templo simples, mas suficiente para que nossos irmãos nativos adorem ao Senhor.


Esta pode ser uma igreja patrocinada por VOÇÊ, sua família, por sua igreja ou empresa.
Oro para que seja VOÇÊ a realizar esta grande obra e encher o coração do pai e dos irmãos nativos de alegria.


Nasce o C.P.A
Centro de Produção de Alimentos.




Deus nos deu um grande terreno numa aldeia distante 40 quilômetros da nossa base. Neste terreno já começamos a produzir batata, mandioca, hortaliças. Já plantamos um lindo pomar com mangueiras, abacateiros, mamoeiros, laranjeira e limoeiros. Plantamos também Milho e feijão.
Esperamos que dentro de alguns meses já teremos alimento para ajudar na alimentação das nossas crianças do grande hotel. Deus é grande e provedor.

Para ajudar na limpeza da roça (machamba) inventamos uma maquina que batizamos de IENA, e com ela é possível fazer o trabalho que 10 homens faria, no mesmo tempo.


Em Cristo,
Vosso Missionário,
Pr. Itamar Fernandes
Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------