VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » » VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO

VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO

MATEUS  9: 35
E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades.



Que Jesus Cristo foi um conquistador, disto ninguém tem dúvidas.
O seu comportamento quando se tratava de realizar aquilo para qual houvera sido enviado revela o seu carácter de coragem, seu espirito desbravador, e o seu destemor a impossibilidades impostas pelos olhos humanos.
Jamais nos igualaremos a ele, mas, com todo nosso fervor seguiremos os seus passos.



Nosso Mestre percorreu todas as cidades e aldeias(1.) A abrangência do seu percurso na Bíblia registrada demonstra-nos a VISÃO UNIVERSAL que ele detinha.
Não importando o quanto lhe custaria ir aos lugares mais recôncavos, Cristo foi, obedecendo a sua visão e por ela submetendo-se aos SACRIFÍCIOS. Hoje, a cada passo que damos, quanto mais nos aproximamos de Cristo e sentimos o seu amor por nos, demonstramos-lhe a nossa gratidão rendendo-lhe gloria, e,  percebemo-nos como RESULTADOS da sua visão e frutos dos seus sacrifícios.

VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO

Evangelizar o Interior da Africa foi a nossa visão a mais de uma década, visão na época difícil, por muitos questionada, duvidada, porem, apoiada por quem de direito, nossos pastores e muitos irmãos que submeteram-se ao sacrifício de nos enviar e manter.

No final da década de 90, ainda sem acesso a sites, blogs, nem condição para constantes telefonemas de prestação de contas e relatórios, muitos alegando nosso silencio se afastaram enquanto fundados unicamente na confiança muitos outros se uniam a nos nesta caminhada.

Sacrifício... Sacrifício... Sacrifício... Os resultados, deles são frutos!

Deus, Jesus, os discípulos, os pioneiros missionários, seguiram esta inevitável logica: VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO.
  
Deus criou o mundo, tudo (visão) (Gênesis 1.1), sacrificou seu filho (João 3.16), e teve as suas obras primas, nos, os seres humanos reconciliados com ele.(Efésios 2.13).
Jesus, seguindo a visão do PAI, com todos se importou (visão)(Mateus 11.28), por ser necessário, por todos se entregou (sacrifício)(Lucas 9:22), e mais uma vez nos somos os resultados.
Os discípulos seguiram a visão do Mestre, por esta visão se sacrificaram (Atos 20:24/ Atos 5:40) e nos permanecemos como resultados.
Assim também fizeram os primeiros missionários que gastaram as suas vidas para que o evangelho chegasse ate nos.

Quais são os nossos resultados hoje?

Centenas de aldeias conquistadas, milhares de pessoas adorando ao Senhor Jesus, não importando a sua língua, origem ou condição social. Centenas de crianças africana tendo uma educação fundada no evangelho, eles serão os futuros missionários africanos. A Africa que conhecemos, onde pisamos, por onde passamos, testemunhamos, este esta sendo o nosso resultado. 

Enquanto forca tivermos, nos sacrificaremos, e, assim será enquanto assim Deus determinar em nossos corações.
As doenças que ate hoje não nos pararão, não nos pararam, a feitiçaria que enfrentamos diariamente, não nos pararam, por causa da falta de recursos, não pararemos, e como Paulo diremos: "O importante e cumprir com aquilo para qual fomos enviados.

A campanha CONQUISTADORES DE ALDEIAS  é um apelo, um pedido e um grito de socorro de todos os missionários que estão no campo de MOÇAMBIQUE ligados ao PIEIA, é também uma oportunidade de você se envolver com missões dando o seu contributo para evangelização dos africanos. É uma forma de você através de doações chegar até as aldeias, tribos, povoados africanos e ter a certeza que o evangelho tem sido pregado e você faz parte desta vitoria.

É a oportunidade de você repensar a sua VISÃO, fazer algum SACRIFÍCIO e junto a nós, missionários na África, vibrar com cada RESULTADO alcançado, cada alma convertida, cada igreja construída, cada detento convertido, cada novo pastor africano formado e cada criança alimentada e instruída no evangelho de Cristo.

Desafiamos você a efetuar uma oferta voluntaria no valor mínimo de R$ 10,00 e em seguida nos enviar um e-mail informando da sua oferta acompanhado dos seus pedidos de oração para que possamos colocar seu nome na lista de oração em prol dos mantenedores que acontece semanalmente as quartas-feira e na campanha de jejum de 7 dias que estaremos realizando em prol da Missão e dos seus ofertastes.

BRADESCO – AGENCIA 239-9 – CONTA CORRENTE 49700-2 – ITAMAR FERNANDES
BRADESCO – AGENCIA 3516-5 – C/CORRENTE 63.000-4 – MINISTERIO INTERNACIONAL MISSOES PIEIA


Desafiamos você a nos contatar e compartilhar conosco como você pode nos ajudar a CONQUISTAR AS ALDEIAS AFRICANAS para Cristo. Indo, Orando, Contribuindo.
   
contatos@pieia.com
 (75) 9162 3413  (75) 8866 9800
  (75) 8141 8647  (75) 9918 7853



_________________________________________________________________
 1 Analise-se aqui o espaço geográfico conhecido ate então.
Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------