Doação para Natal da Crianças dos Projeto PAI - MISSÃO ÁFRICA PIEIA
Fale Conosco: (75) 3616 6785 / 9162 3413 - contatos@pieia.org
Home » , » Doação para Natal da Crianças dos Projeto PAI

Doação para Natal da Crianças dos Projeto PAI




Sem sombras de duvidas 2011 foi mais um ano de vitória!

Neste ano aprendemos mais sobre o amor, solidariedade, carinho, atenção e cuidado para com os que mais necessitam. Dentre as varias atividades que desenvolvemos com nossos filhinhos, foi-nos possível com o apoio que recebemos distribuir roupas, calcados, alimentos e brinquedos.



Colhemos muitos sorrisos... Cada gesto de amor da nossa parte nos foi retribuído com abraços, beijos, e muito brilho no olhar.



Queremos neste momento declarar a você que nos acompanhou e apoiou ao longo deste ano, nossa gratidão. Do fundo dos nossos corações gostaríamos que pudessem sentir a respiração ofegante e o coração palpitando de cada um dos nossos pequeninos ao receberem os presentes no dia das crianças, ao se vestirem e desfilarem suas roupas novas, ao calcarem os sapatos sem mesmo se importar se eram um numero a mais ou a menos. Enfim... Esperamos que as fotos que ora postamos consiga transmitir o máximo possível da emoção dos momentos em que foram tiradas.



O Ultimo momento que nos resta para fechar 2011 do Projeto PAI com chave de outro é a tão esperada festa de Natal.



Este é o ultimo episódio que se repete todos os anos, e até hoje, desde a nossa primeira festinha, o apoio de pessoas individuais, igrejas, grupos de pessoas e amigos tem nos ajudado a não frustrar nenhum dos nossos pequenos sonhadores.


Temos mais de 500 crianças para alimentar neste Natal, e eles não pedem nada além de uma alimentação simples, e presentes sentimentalmente valiosos. Eles precisam ser lembrados e isso para eles vale mais que qualquer outro presente. Precisamos de recursos para fazer o bolo, o arroz, o feijão (alimento que servimos apenas em ocasiões especiais, pois, diariamente servimos apenas pão e suco – é o que temos condições para oferecer) comprar os presentes padronizados, pequenos e simples, o importante e que cada um receba o seu.



Você pode nos ajudar a encher os copos e pratos dos nossos filhinhos neste Natal?



QUEM SOMOS


A população de Moçambique é formada majoritariamente por crianças, adolescentes e jovens. O Projeto PAI se ocupa em evangelizar, alimentar, vestir, calçar, bem como dar a assistência dentro das nossas possibilidades as crianças carentes em Moçambique - Beira. Atualmente um núcleo do Projeto funciona em nossa Base na Beira, outros funcionam no interior, nas aldeias já alcançadas por nossa Missão, executando suas atividades tanto através de projetos temporários (realizações de doações e assistência em períodos de supervisão) quanto por meio das escolas de alfabetização que têm funcionado em nossas igrejas. Nosso principal ponto de atuação é o Grande Hotel na Beira. Hotel que esteve aberto entre 1952 e 1963 e fechou em conseqüência da Guerra Colonial, tornando-se um campo de refugiados, casa dos desalojados da guerra. Fora os projetos temporários realizados no interior, temos dado assistência diária a mais de 500 Crianças nos núcleos da cidade da Beira.

Em Cristo, Gratos por sua ajuda, contribuição e orações.


Vossos Missionários
Pr. Itamar Fernandes e Missionaria Alda Fernandes
Share this article :

0 comentários:

O que achou desta postagem?

Compartilhe conosco...

 
| |
Powered by Blogger
Copyright © 2014. MISSÃO ÁFRICA PIEIA - All Rights Reserved
------------